quarta-feira, 3 de setembro de 2008

'Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam... é problema deles. '

(Bob Marley)

 

É, tenho que comentar esta frase, porque é mais ou menos o que passei/passo. E não é relação a minha reputação e sim com o que os outros irão pensar de mim... Tenho este GRAVE problema, de SEMPRE pensar: “O que será que estão pensando de mim?” . E sabe, chega num ponto, que tu não quer mais saber dos que eles estão pensando (ou comentando) de ti e eu chegeui neste ponto e agora penso mais EM MIM e estou “cagando e andando” para os outros... E é assim que tem que ser. Pensar em si mesmo, dar valor a si próprio sem se importar com os outros e seguir a vida do jeito que ela é, ou melhor, do TEU jeito.   8)

Um comentário:

Marcus Vinícius disse...

Guria, no fim das contas, depois de todos os x's desmascarados e todos os y's mandados pra puta que pariu, a única coisa que importa realmente é a tua própria opinião.

E chegar a essa conclusão é sinal de um grande avanço de sabedoria.

Beijão!

"Simplicidade de caráter é consequência natural da reflexão profunda" - Sorte do Orkut