sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Relaxa, que no final dá tudo certo.

Não bebo álcool, não gosto de sushi e odeio comer fígado, curto ficar ouvindo música sozinha e meu fone fica falhando. Sou indecisa e não tenho pc no meu quarto. Já destronquei meu braço brincando de se pendurar numa grade e o pior é que achavam que eu estava me fazendo, até que apareci com uma tala. Acredito no amor á primeira vista e não rôo as unhas. Nunca ganhei nada em sorteios, não acredito nas propagandas de tv e nunca ganhei uma festa surpresa. Tenho amigos que são como irmãos, outros que são apenas conhecidos e uns que estão muito longe, e também tenho ‘amigos’ interesseiros e falsos.
Troco de roupa várias vezes até achar a certa pra ir à aula. Adoro cantar. Já viajei sem aproveitar nada, outras que aproveitei mais do que deveria. Já fiz coisa que me arrependi ou que não fiz. Amo chocolate e não quero compromisso agora até encontrar o cara especial. Não gosto de dormir a tarde, pois me essas dormidas me deixam de mau - humor. Ainda não usei uma blusa que ganhei no ano passado. Amo reuniões familiares, mas em todas elas sai alguém brigado. Quero morar com minhas amigas quando for maior. Nunca soube o que fazer na faculdade e ainda não tenho a mínina idéia. Não sei como é aproveitar a vida ao máximo. Já chorei pelo meu time. Sou contra as drogas e apoio o Vida Urgente. Gosto de comer, aliás, eu estouto sempre comendo, sou famosa no grupo por Magali. Tenho um irmão mais velho e dois irmãos emprestados. Gosto do mac, mas to tentando parar de comer.
Torço pro Inter, gosto de carne vermelha mal passada e furei meu nariz 3 vezes pra poder colocar um piercing. Acho fundamental num relacionamento a sinceridade e a confiança e odeio que me acordem pra almoçar depois de uma noite de festa. Tenho medo do escuro e já tive medo do Chuck. Fiz durante um ano um curso de inglês.
Detesto queijo puro, gente que me liga a cobrar, frio e música sertaneja. Tenho uma camiseta da formatura do pré e acredito em Deus. Várias vezes paro e penso na vida, no passado, no presente e até no futuro. Meu quarto tem pôsteres e fotos. Amo comer danoninho e tomo refrigerante escondido do meu padrasto no bico. Sou confusa em certas coisas e ainda penso nas perguntas sem respostas. Não gosto de ervilha e nunca fui pra fora do Brasil. Nunca fui no cinema sozinho, e volta e meia escuto meu celular tocando e quando olho, vejo que era só impressão. Meu celular não desperta todos os dias da semana, por isso, já perdi a hora esse ano, porque eu tenho que acordar sozinha todos os dias. Meu computador ta sempre com vírus e meu celular cai sempre no chão.
Sou estudante da 1ª série do ensino médio, não tenho idéia se quero continuar e se estarei na mesma cidade daqui a alguns anos. Tenho 15 anos e muita coisa faz mais sentido de quando eu tinha 9. Relaxa, que no final dá tudo certo!



Texto adaptado de um outro texto feito por um garoto no jornal "Patrola" do Zero Hora.

2 comentários:

Marcus Vinícius disse...

Esse eu teria que comentar cada frase, pra ficar feliz.

E não sai da Trô, se tu tem amor pela vida. (oh, que do mal)

Beijão!

rafaela disse...

é.. a vida é confusa, tantos gostos diferentes, tantas razões diferentes. mas sempre no final tudo se resolve, nem que seja de uma maneira ruim :)
bjs natizinha <3