sexta-feira, 6 de junho de 2008

Ah, maldita saudade!

Saudade. Muito ruim quando ela quer, machuca e dói o peito. Ainda mais quando temos medos que aconteçam coisas indesejáveis. Só o que eu tenho pra dizer da saudade é que ela arrebenta com o nosso coração. Que é o meu caso, eu queria escrever um coisa super legal sobre a saudade, mas não está me vindo nada :x agora é o que está acontecendo comigo. Sentir saudade de uma pessoa que está longe e que é muito importante na nossa vida, e pensar que pode acontecer alguma coisa com essa pessoa é pior ainda. Mas pensar que daqui a algum tempo , a verei me faz mais feliz. Mas a saudade continua me matando. Nada de comentários, mas é isso, eu queria escrever alguma coisa, e me veio isso, esse lixo, mas vai assim mesmo que é o que eu tenho pra escrever.

Hoje não estou muito legal e com certeza meu próximo texto vai ser melhor do que isso.

2 comentários:

Alessandra Corrêa disse...

pelo menos postou e não ficou ruim ;)
bjs mil naty

Marcus Vinícius disse...

É melhor que seja mesmo... hsuahsaushaushaha

beincadeira!

Quem que é a causa da saudade?

Beijão!