Troco de roupa várias vezes até achar a certa pra ir à aula. Adoro cantar. Já viajei sem aproveitar nada, outras que aproveitei mais do que deveria. Já fiz coisa que me arrependi ou que não fiz. Amo chocolate e não quero compromisso agora até encontrar o cara especial. Não gosto de dormir a tarde, pois me essas dormidas me deixam de mau - humor. Ainda não usei uma blusa que ganhei no ano passado. Amo reuniões familiares, mas em todas elas sai alguém brigado. Quero morar com minhas amigas quando for maior. Nunca soube o que fazer na faculdade e ainda não tenho a mínina idéia. Não sei como é aproveitar a vida ao máximo. Já chorei pelo meu time. Sou contra as drogas e apoio o Vida Urgente. Gosto de comer, aliás, eu estouto sempre comendo, sou famosa no grupo por Magali. Tenho um irmão mais velho e dois irmãos emprestados. Gosto do mac, mas to tentando parar de comer.
Torço pro Inter, gosto de carne vermelha mal passada e furei meu nariz 3 vezes pra poder colocar um piercing. Acho fundamental num relacionamento a sinceridade e a confiança e odeio que me acordem pra almoçar depois de uma noite de festa. Tenho medo do escuro e já tive medo do Chuck. Fiz durante um ano um curso de inglês.
Detesto queijo puro, gente que me liga a cobrar, frio e música sertaneja. Tenho uma camiseta da formatura do pré e acredito em Deus. Várias vezes paro e penso na vida, no passado, no presente e até no futuro. Meu quarto tem pôsteres e fotos. Amo comer danoninho e tomo refrigerante escondido do meu padrasto no bico. Sou confusa em certas coisas e ainda penso nas perguntas sem respostas. Não gosto de ervilha e nunca fui pra fora do Brasil. Nunca fui no cinema sozinho, e volta e meia escuto meu celular tocando e quando olho, vejo que era só impressão. Meu celular não desperta todos os dias da semana, por isso, já perdi a hora esse ano, porque eu tenho que acordar sozinha todos os dias. Meu computador ta sempre com vírus e meu celular cai sempre no chão.
Sou estudante da 1ª série do ensino médio, não tenho idéia se quero continuar e se estarei na mesma cidade daqui a alguns anos. Tenho 15 anos e muita coisa faz mais sentido de quando eu tinha 9. Relaxa, que no final dá tudo certo!